Parceiros

Home » Parceiros

Parceiros

O projecto REACH for Polymers é uma parceria entre as seguintes organizações

 

Fundada em 1983, a Caso é uma empresa exclusivamente de serviços, que integra as contribuições de um conjunto de técnicos com interesses e especializações complementares nas áreas das ciências da informação, das tecnologias de produção, da organização e gestão, da economia e da formação profissional.

saiba mais

 

A Rapra Limited oferece aos seus membros o acesso a tecnologia de ponta, serviços de investigação e informação especializada em plásticos e borrachas, numa visão globalizada.

saiba mais

 

O Consórcio Proplast foi criado em 1997 como o objectivo de promover/impulsionar a indústria de plásticos em Itália.

saiba mais

 

A Smithers Rapra presta serviços à indústria de polímeros e às indústrias que utilizam plástico e borracha em qualquer componente, produto ou processo produtivo.

saiba mais

 

A Fundação Privada Ascamm é uma entidade sem fins lucrativos cuja missão é gerar riqueza no meio industrial através do recurso à investigação aplicada, à inovação e a serviços com integração intensiva de conhecimento, para melhorar a competitividade das empresas.

saiba mais

 

O Pôle Européen de Plasturgie é um centro de competências equipado com poderosos meios científicos e técnicos localizado em pleno Plastics Valley em França.

saiba mais

 

A SIRRIS é um dos mais importantes centros de pesquisa tecnológica, na Bélgica. Actualmente tem 2.450 membros do tecido empresarial pertencentes aos seguintes sectores: metais e processamento de polímeros, mecânica e mecatrónica, automóvel e transportes, electricidade e electrónica, tecnologias de informação e comunicação.

saiba mais

 

PIEP (Pole for Innovation in Polymer Engineering) is a private non-profit research and development organisation providing consultancy, materials development, product and processing technology development, as well as testing services for the polymer industry worldwide and related sectors.

saiba mais